quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resumo e Resultados do WWE Extreme Rules 2012

Confira logo abaixo os resultados do WWE Extreme Rules 2012 e com resumos de todos os combates realizados no evento e tudo que aconteceu.

Card e Informações WWE Extreme Rules 2012


1- Pré-Show : WWE United States Championship – Santino Marella (c) venceu The Miz
Marella enfrentou Miz pelo US Championship no pré-show do Extreme Rules 2012 que a WWE transmitiu de graça aos fãs através de sua página no Youtube. Antes de iniciar o combate, The Miz foi ao ringue e fez uma reclamação de estar no Pré-Show, e não no Main Event como gostaria, e que não estão sendo justo com ele já que Laurinaitis tem todo esse poder devido ele ter vencido o combate na Wrestlemania XXVIII.

Em um combate rápido, Santino Marella acabou fazendo pinfall após The Miz errar um golpe e Santino aplicar sua famosa “Cobra”.

Logo após foi girado a roleta no backstage para definir o combate entre Big Show e Cody Rhodes que deu “Tables”.

                               2- Falls Count Anywhere Match – Randy Orton venceu Kane


Randy Orton e Kane se enfrentaram em um combate que já mostrava a cara de como seria o resto do evento, em um ótimo combate, ambos lutadores brigaram fora do ringue, entre o público e chegando a combate no backstage, onde Zack Ryder apareceu para bater em Kane mas que levou um Chokeslam. Logo após, muitas cadeiradas foram aplicadas dentro do ringue, principalmente por parte de Randy Orton que se mostrava melhor no combate, e acabou vencendo após Kane tentar aplicar um Tombstone Piledriver e ele escapar e aplicar um RKO, fazendo o pinfall em seguida e se vingando da derrota na Wrestlemania XXVIII.

Em segmento no Backstage, Theodore Long serviu champanhe a Eve Torres e John Laurinaitis que disse que estava em um caminho de sucesso..O telefone dele toca e conversa rapidamente com Triple H, o que os dois disseram, será revelado no Raw do dia seguinte(segunda).


3- Brodus Clay venceu Dolph Ziggler

Em combate não divulgado pela WWE, Brodus Clay venceu Dolph Ziggler após aplicar um splash. Mesmo com Jack Swagger do lado de fora tentando ajudar Dolph Ziggler , o lutador não conseguiu derrotar o ‘monstro’.
4- Intercontinental Championship – Cody Rhodes venceu Big Show (c)

Em um combate onde ganha o primeiro a quebrar a mesa com o adversário nela, Cody Rhodes acabou ganhando por acaso. Big Show estava no ringue do lado de fora, nas cordas aonde fica o parceiro de Tag Team nos combates do tipo, e Cody o aplicou um dropkick que desequilibrou o adversário e fez o mesmo ir para trás e pisar na mesa , quebrando e assim Cody Rhodes re-conquistando seu título após perder para o mesmo adversário na Wrestlemania XXVIII… Cody Rhodes é o novo campeão Intercontinental e fica cada mais claro que Big Show é o lutador que realizou sua última Wrestlemania, assim conquistando o título para bater recorde e como forma de homenagem…

Mas após o término da luta, Big Show teve um ataque de ‘heel’ e quebrou duas mesas tocando Cody Rhodes.
Segmento no Backstage onde Daniel Bryan disse á Matt Striker que o público de Chicago é pouco criativo com o intuito de retirar o apoio ao lutador, mas sem sucesso, todo mundo já sacou essas jogadinhas que a WWE vem fazendo com ele.


          5- 2-out-of-3 falls pelo World Heavyweight Championship - Sheamus (c) venceu Daniel Bryan

A primeira luta das três foi rápida e acabou após Bryan ser desqualificado por não respeitar a contagem de cinco segundo para largar Sheamus. A segunda foi um pouco mais demorada, mas também rápida, Daniel Bryan aplicou seu finisher ‘Yes Lock’ fazendo Sheamus apagar e ganhando o combate por submissão.

A terceira e que decidiria quem venceria o combate, foi mais parelha mas Sheamus saiu por cima e com seu famoso Brogue Kick, venceu a luta pinando e retendo o cinturão de campeão.
                                 6- Handicap Match – Ryback venceu Aaron Relic e Jay Hatton

Outro combate não anunciado pela WWE, antes de começar a Tag Team fez uma chata promo… Inicia a luta e a torcida começa chamar Ryback de Goldberg, devido a aparência física , inclusive a roupa, e a forma de lutar..sem dizer que parecia com a roupa do RVD também.. combate rápido e totalmente fácil para Ryback que venceu após aplicar um Sâmon Drop e pinar os dois ao mesmo tempo logo em seguida.



7- Chicago Street Fight pelo WWE Championship – CM Punk (c) venceu Chris Jericho

Em um combate bastante equilibrado e interessante, com uso de armas, CM Punk castigou Jericho mais que ao contrário, e com a criativade o mesmo conseguiu escapar do walls of jericho onde deveria perder o combate, utilizando um extintor onde aplicou em Jericho, e mais tarde Punk é que estava com a chance de vencer já que estava aplicando um Anaconda Visa, mas Jericho escapa usando o Kendo.

O lance final foi Jericho tentar aplicar um GTS que CM Punk consegue sair e aplicar o mesmo golpe no adversário, vencendo o combate e retendo o título de campeão. A luta ficou marcada pelo ‘voada’ de CM Punk do córner, em cima de Jericho na mesa dos comentaristas, além dos castigos de bastão que um aplicou ao outro, principalmente Punk em Jericho..sem dizer, lógico dos grandes reverses dos dois lutadores.

Após o término da luta, Eve Torres comunicou a Beth Phoenix que ela não lutaria, pois não tinha condições.. Eve então comunicou a Nikki Bella que ela teria outra adversária, mas que era surpresa.. Enquanto nisso, Kharma twittou sobre o evento dizendo que The Bella Twints mereciam um castigo.
8- Divas Championship – Layla venceu Nikki Bella (c)

Após Nikki entrar, toca a música de Layla e era a mesma regressando a WWE e lutando já pelo título. Layla dominou e comandou o combate, ainda mais pela limitação que Nikki tem no ringue, o final acabou sendo após Layla castigar Nikki, a mesma sai do ringue e entra sua irmã Brie que estava vestida igual, onde o árbitro não percebeu a troca e não fez nada ! Mas Layla aplica um neckbreacker e faz o pinfall conquistando o título.
9- Extreme Rules Match – John Cena venceu Brock Lesnar 

Ninguém esperava tanta qualidade no Main Event como aconteceu, dois grandes lutadores fizeram uma batalha! Brock Lesnar iniciou com tudo e acabou derrubando John Cena e enchendo de cotoveladas , lutando ao estilo de MMA.

John Cena foi castigado o combate inteiro, apanhando mais que um Jobber qualquer, mas mesmo cheio de sangre tirava força do além e se levantava para continuar a luta, nunca desistindo. No combate, até o juíz apanhou e apagou, precisando ser trocado duas vezes.

John Cena parecia que estava perdido, mas estava esperando a ocasião perfeita em que necessitava. Após Lesnar correr entre as cordas , pular em cima de um degrau que estava no meio do ringue para dar impulso a Lesnar(aquele que fica de fora dos ringes), e bater em John Cena que estava do lado das cordas, de fora do ringue, John Cena não pensou duas vezes..

Na segunda vez que Br0ck iria fazer isso, Cena pegou a corrente que trouxe no início da luta, colocou em volta na mão, e aplicou um soco com tudo no roster de Brock Lesnar que sentiu bastante e levantou bastante zonzo.. Após isso, Cena coloca Brock nas costas e aplica um AA, antigo FU, tocando Lesnar no degrau, vencendo a luta… Brock Lesnar sai do ringue gatinhando, e Cena fica se recuperando porque decidiu de última hora fora do planejado fazer um discurso.

“Eu provavelmente serei mandado para casa, por falar quando não devia. Eu sei que posso ser demitido amanhã na TV, mas enfim… Essa além de ser a cidade de CM Punk, é uma cidade do Wrestling. Eu estou sentindo o gosto de meu sangue, e com o braço esquerdo totalmente dormente, mas estou orgulhoso que isso aconteceu logo em Chicago. Eu dei tudo o que tinha aos fãs, e agora ficarei um tempo afastado.”

Com isso, anuncia a sua férias, e o Extreme Rules 2012 termina sendo bastante elogiado pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário